Wednesday, July 30, 2008

July 30th




Sempre tiro um pouco do dia de hoje para pensar no tempo, nas pessoas, no rumo das coisas, na vida. Nossa única certeza é que um dia não estaremos mais por estas terras. No entanto, são muitas as atitudes sem pensar que tomamos ou pior, deixamos de fazer algo que nos trás benefício por acreditarmos que existirão ainda muitos dias, meses, anos, tempo.
Pessoas queridas que passam em nossas vidas e deixam algum tipo de aprendizado serão sempre lembradas. Nas datas, em alguns eventos, encontros surpresa, ao ouvir alguma música ou simplesmente quando o vento bater no rosto da gente...
Se pudesse vê-lo, conversar contigo, agradeceria as constantes "provações" que tens me dado que a vida continua e os sentimentos também. Iria além disso dizer "obrigada" pelas lições que me deste, por ainda sentir você perto, mesmo não estando presente fisicamente. Por saber que você acredita em mim e está na torcida. E tenha a certeza essa minha chance de viver não será desperdiçada porque cada dia, cada mês, cada ano, cada tempo... me sinto mais forte, melhor, concentrada nas minhas metas e feliz.
Sempre falávamos de felicidade, de sorrisos espontâneos, simplicidade, de como as pessoas são diferentes e agem muitas vezes de forma especial conosco e nem percebem. Hoje consigo entender um pouco mais sobre isso. Sobre pressa de vida, de felicidade. Urgência de momentos que ficam, porque, hoje, tempo pra mim é o que vivo. O que tenho em mãos e admiro, o que visualizo e agradeço. Tempo é estado de espírito. Músicas interessantes. Alunos interessados. Mente aberta. Um livro para ler. Conversas com Gabriel. Risadas com minha Mãe. Ter alguém especial do lado. É o infinito de coisas e sentimentos que um dia, quando eu não estiver mais aqui, estarão em alguns corações porque sempre temos o que ensinar e mais ainda o que aprender.
Quer saber de uma coisa? Eu quero todo tempo do mundo que puder ter para viver por mim, por você e por outras pessoas queridas que não estão mais por aqui. Bons momentos, algumas descobertas e sentir um pouco mais de felicidade. Fique em Paz. Estamos BEM. Somos do BEM.

*********************************************************

Música para ouvir: Stop Cryin´your heart out - Oasis
**********************************************


2 comments:

Débora Oliveira said...

Luci!
Achei teu blog por acaso. Que bom!
Você sempre com ótimas idéias e com essa escrita gostosa de se ler.
Depois a monstra sou eu...
:P

Beeijo

/ʌksʊkʌrʌ/ said...

Wow!!! That's what I call chemistry!!! I also have a soul mate... just like that. Thanks goodness I can still see "it" once in a while... You are that right. Thanking is not enough for the hand so many times given.