Tuesday, April 21, 2009

[April 21st]

"Para os erros o perdão;
para os fracassos a chance;
para os amores impossíveis o tempo;
de nada adianta cercar um coração vazio ou economizar a alma. Um romance quando o fim não é indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, a rotina acomode e que o medo te impeça de tentar."
*******************************************************

O problema é que nem sempre conseguimos enxergar quando é hora de mudar, parar, refletir nossos atos ou a falta deles. Tudo passa. Viver é uma sequência de dias que precisam de preenchimento e somos nós que acabamos escolhendo bem ou mal como iremos preencher nossos dias e as lacunas em nossos corações. Ver com os olhos da alma, não deixar que a razão faça você perder o sentimento, ter conteúdo, ter fé, ter um motivo, um apenas para sorrir, para sentir o vento batendo no rosto ou ter vários motivos para se viver...

São tantos os desafios. Alguns pequenos demais que a gente nem sente outros gigantes que levam anos para serem conquistados ou na maioria das vezes deixamos perdidos pelo caminho. Viver é lutar e só se aprende a ganhar ou perder a batalha se lutarmos com afinco, sem máscaras nem armas mais potentes que nossa inteligência e esperança de vencer. Eu, você, somos todos um, buscando novos desafios ou em poucos momentos inertes no tempo.

Por isso que nada te impeça hoje de viver o que se pode e o que se sonha. Por isso é preciso tantas vezes fecharmos os olhos para enxergarmos melhor!

Luci
***********************************************************

Música para ouvir: Lento - Julieta Venegas
**************************************