Thursday, August 31, 2006

Hard week

Semana difícil merece algo mais "leve". Algum texto que nos faça sorrir! Afinal o sorriso é a arma essencial para as tristezas e dificuldades. Precisamos de um pouco de tudo para seguir vivendo. Precisamos de vida para passar o tempo!
*******************************************

[Traição Feminina]
(Recebi via e-mail. Minha Tia me enviou)


O Marido chega em casa e pega à esposa, na cama, com um garotão, 25 anos,
forte, bronzeado, cheio de amor pra dar... Arma o maior barraco, mas a
mulher o interrompe:

- Antes..., você deveria ouvir como tudo isso aconteceu.

Na rua, vi esse jovem maltrapilho cansado e faminto. Então, com pena do
estado dele, eu o trouxe para casa. Dei a ele aquela refeição que eu
havia preparado para você ontem. Como você chegou tarde e satisfeito com o
tira-gosto
do boteco... e não comeu, eu guardei o jantar na geladeira, lembra-se?

Ele estava descalço, então dei a ele aquele seu par de sapatos que, como
foi minha mãe que te deu, você nunca usou... Ele estava com sede e eu servi
aquele vinho que estava guardado para aquele sábado que você prometeu, mas
que nunca chega...pois, num dia é o futebol, noutro é o poker, noutro é a
pescaria.

As calças estavam rasgadas, dei-lhe aquele seu jeans seminovo ainda
estava em perfeito estado, mas não cabia mais em você. Como ele estava
sujo, aconselhei-o a tomar um banho, fazer a barba.
Então dei a ele aquela loção francesa novinha... que você nunca usou porque
acha fedorenta. Daí, quando ele já ia embora, perguntou:

- Dona, tem mais alguma coisa, que seu marido não usa mais?

- Nem respondi!!!! Dei logo!

****************************************************

1 comment:

/ʌksʊkʌrʌ/ said...

hahahahahaha... nice one. It kindda makes me worry about the everyday things. You know, when you don't want something and someone else is just waiting for to have it.