Sunday, January 14, 2007

=


"Somos todos iguais.

Na mentira e na verdade.
No amor e na maldade.
Mas cabe a nós querermos mudar nosso rumo."
***************************************************

Às vezes com poucas palavras somos capazes de entender o mundo inteiro. Eu quero mais é ser feliz, continuar sendo do bem com pessoas legais do lado, quem quiser que me use, quem quiser que me compre... com o tempo vai perceber que quase nada me abala porque tenho bondade no coração.

*********************************************

Música para ouvir: Let Go - Frou Frou

****************************

1 comment:

Anonymous said...

Oi Luci! Estou muit feliz ca a chegado do meu bb, confeço que estou com medo! Mas vai passar. Estou lendo tudo sobre o assunto e estou descubrindo muitas coisas legais.
B-jão e obg por tudo.