Friday, March 23, 2007

Crazy Life!

As pessoas.
As oportunidades.
Idas e vindas a qualquer hora.
Destino e acaso por acaso.
Eu, você, a casa e o filho.
Você e eu.
Eu e eu.
Eu e o mundo.
O mundo e os sonhos.
Estar presa a liberdade.
Ver o tempo passar rápido pela janela.
Queria poder sair correndo por aí.
Para ver você em um lugar qualquer no tempo.
Ter alguns sentimentos.
Uma caneta e um papel na mão.
O sol fugindo do tempo.
A luz permanecendo.
Algumas noites são especiais.
Tem saudades eternas.
Alguns momentos são únicos.
As oportunidades...

[Luci**]
***********************************************************

"Quando você não tiver uma palavra que auxilie, procure não abrir a boca."

“Abençoemos aqueles que se preocupam conosco, que nos amam, que nos atendem as necessidades. Valorizemos o amigo que nos socorre, que se interessa por nós, que nos escreve, que nos telefona para saber como estamos indo. A amizade é uma dádiva de Deus"


[Chico Xavier]
***********************************************

Música para ouvir: Miss Sarayevo - U2
********************************

1 comment:

/ʌksʊkʌrʌ/ said...

That was a nice one! I mean from the deep. Only the blind can't see what in the face.... the opportunities... the world and the dreams.... would like to fast-run away out there... have some feelings... the opportunities.