Sunday, October 07, 2007

[Dias Raros]

Outro dia escrevi sobre o TM. Ontem teve show aqui. É um show que não foi feito só para se divertir. Mas para ouvir e ver com atenção, pensar na vida e nos dias raros que ainda teremos juntos ou não. As pessoas mostrando suas caras, sem vergonha, preconceitos nem roupas e idéias especiais. Apenas pessoas como eu e você. Todos importantes para todos. O príncipio das coisas e do mundo, todos vieram de um mesmo lugar e estão unidos de alguma forma, mesmo que não percebam, não queiram ver ou sentir. Pessoas que estão por aí nas esquinas da vida ou do seu coração. Pessoas raras.


Acredito que é preciso sentimento pra entender o que aqueles "palhaços" representam no palco. Representam a vida, os momentos de poesia e amor, luz e dor, sonhos e lembranças. Tinha menino, menina, jovem, velho. Porque qualquer um é raro. É a questão da unicidade das coisas e das pessoas que nem sempre preservamos e valorizamos e muitas vezes perdemos a oportunidade de nos dedicarmos mais, participar das coisas simples e das complicadas também.


Dois shows maravilhosos que fui esse ano. Com minha Mãe (Marisa Monte) um dos momentos que a vi feliz da vida ouvindo a música que ela gosta e junto de mim! totalmente satisfeita e em paz com o mundo. E esse show ontem, ao lado da pessoa mais rara que conheço: GABRIEL. E depois que a gente acorda de um show como esses acorda mais leve, pensando em lembrar de você só enquanto estiver respirando...

***********************************************

Música para ouvir: Dívida - Ultramen

***************************************

No comments: