Sunday, July 05, 2009

[1 tempo bom]

Quero mais que esperança; quero a realização do que é possível.
Quero mais que promessas; quero fatos incontáveis.
Quero sol lá fora e aqui dentro; chuva de sentimentos. Sempre.
Quero alegria nos olhos e nos lábios ao me ver, ao te ver.
Quero saúde, saudade; quero saudar todos do meu caminho.
Quero mais inteiro; quero partes completas de alguém.
Quero mais ser; ser e saber, ser e viver.
Quero mais que palavra; quero a verdade em forma de atitudes.
Quero mais que a leitura; quero viver a experiência.
Quero mais que a prosperidade; quero a abundância perene.
Quero mais que a paz, quero a serenidade.
Quero mais que um beijo na boca, quero viver a plenitude do amor.
Quero mais do que um encontro; quero uma comemoração.
Quero falta de tristeza e outros sentimentos ruins.
Quero sobra de bondade e motivos para ser feliz.
Quero muito coisas comuns e simples; pouca complicação.
Quero mais do que 3 desejos; quero me realizar uma vez ao dia. Mas não quero viver pela eternidade. Quero eternizar este dia, aproveitando cada instante, cada respirar, para amar sem medidas, me doar. Ser e reconhecer a divindade que existe em mim, e existe em você, o que nos torna tão iguais, mesmo sendo tão diferentes.
[Adaptado por Luciana Lucena.]
*************************************************************
Responda:
Por que tem dias de chuva e nuvens pesadas no céu que parecem mais manhãs claras de sol?
***
***
***
***
***
***
RESPOSTA: PORQUE TUDO DEPENDE DA FORMA COMO VOCÊ ENXERGA SUA VIDA E O QUANTO QUERES APROVEITÁ-LA. VIVER É BOM.
*********************************************************
Música para ouvir: Ela une todas as coisas - Jorge Vercilo
***********************************

1 comment:

Zona84 said...

"Quero mais do que 3 desejos; quero me realizar uma vez ao dia. Mas não quero viver pela eternidade."


Adorei