Wednesday, December 09, 2009

[Bendito momento]

Benditas coisas que eu não sei
Os lugares que não fui
Os gostos que não provei
Meus verdes ainda não maduros
Os espaços que ainda procuro
Os amores que nunca encontrei
Benditas coisas que não sejam
Benditas

A vida é curta mas enquanto dura
Posso durante um minuto ou mais
Te beijar pra sempre o amor não mente
Não mente jamais
E desconhece o relógio o velho futuro
O tempo escorre num piscar de olhos
E dura muito além dos nossos sonhos mais puros
Bom é não saber o quanto a vida é dura
Ou se estarei aqui na primavera futura
Posso brincar de enternidade agora sem culpa nenhuma.

Zélia Duncan.
#####################################################

Estava ouvindo 'Benditas' hoje e essa música combina muito com o meu momento. Algumas incertezas que trago sobre o futuro, as escolhas que tenho feito e onde isso tudo irá parar. A vida é dura e mesmo sabendo disso insisto em acreditar nos dias bons. Nos sonhos bons. Nas atitudes das pessoas. Mas tenho medo. Medo da queda ser grande. Medo de não voltar a sentir certas sensações. Medo de perder minha essência mais uma vez em prol de alguém que talvez nem queira guardar um pouco da minha essência porque cada um tem seu gosto e cada gosto é próprio e intransferível. Por isso hoje acredito nos lugares que ainda não fui, nos meus verdes ainda não maduros e só tenho duas certezas, os dois filhos que tenho e devo educar, uma mãe para me apoiar e alguns planos que preciso fazer independente do tempo, das pessoas, das coisas BENDITAS!!!

LL

####################################################

Música para ouvir: Benditas - Zélia Duncan
###################################

No comments: