Sunday, July 18, 2010

[Às vezes me lembro disso.]

Fonte: Coluna J. Oliveira Julho/18


Aprendi... que são pequenos acontecimentos diários que fazem a vida espetacular. Aprendi... que ter uma criança adormecendo em meus braços é uma das maiores sensações de paz no mundo. Aprendi... que ser generoso é mais importante do que estar certo. Aprendi... que algumas simples voltas no quarteirão com meu pai, quando eu era criança, fizeram maravilhas em mim quando me tornei adulto. Aprendi... que devemos estar contentes por Deus não ter nos dado tudo que pedimos. Aprendi... que o dinheiro não compra a elegância. Aprendi... que debaixo de uma couraça tem sempre alguém esperando reconhecimento. Aprendi... que Deus não fez tudo num dia. O que me faz achar que eu posso? Aprendi... que ignorar os fatos não muda a importância deles. Aprendi... que o amor, e não o tempo, cura todas as feridas. Aprendi que o jeito mais fácil de crescer como pessoa é me cercar de pessoas melhores que eu. Aprendi que ninguém é perfeito, até que me apaixone. Aprendi que quando se cultiva tristezas, a felicidade vai bater em outro lugar. Aprendi que quanto menos tempo eu gastar fazendo uma coisa, mais coisas eu faço!!!
***************************************************

Música para ouvir: 'Walk on' - U2.
*********************************

1 comment:

Soraia Yumi said...

Amo essa música e adorei o poema!