Sunday, July 30, 2006

Six years, one day.


Tenho aprendido muito sobre "tempo". Vejo que quando existe amor de fato, o tempo não deixa ele acabar mas modificar-se... tenho tido urgência de tempo! Para viver meus momentos de inquietação e paz, desejo e busca, tempo para ver e sentir os que amo de verdade. Sinto urgência de sentir felicidade a mesma urgência que via em você.
Quero também mais algum tempo para manter você vivo em meu coração. Só ele tem a consciência dessa distância mínima que nos separa que é o tal do tempo...
Sabemos você e eu da saudade, do sentimento, da intensidade dos momentos. Sabemos que ainda existe um "tempo" qualquer para nós porque não nos perderemos no tempo, não iremos esquecer dos laços, abraços, sorrisos, sentimento. Sinto sua falta. Sinto pelo "breve" tempo. Quero seu bem a todo tempo.

No comments: