Thursday, September 14, 2006

Se não gosta de mim não fale.
Se não gosta de mim não despeje palavras em vão.
Se não gosta de mim cale e esqueça.
Se não gosta de mim não chame meu nome, não pense em mim.
Se não gosta de mim, paciência!
Vai ler um livro, falar mal de outros tantos que você
deve odiar porque desses sentimentos pequenos quero mais é distância!
Se não gosta de mim aproveita seu tempo para gostar
de alguém que mereça toda a sua capacidade de "amar" e ser "amada".
Se não gosta de mim torça para o mundo não dar muitas voltas e a gente acabar se esbarrando por aí.
Porque diferente de você, se for pra estender a mão quando você precisar, mesmo lembrando que você não gosta de mim farei. Não por você, mas por saber que no fim, cada vida afeta a outra e diferente de você gosto de AFETAR as pessoas com bondade, algumas palavras e sentimentos bons.

***********************************
* Esse texto é para alguém que guarda inveja, tristeza e impotência no coração. Espero que ela se recupe disso em breve. Às vezes a gente não consegue cumprir nosso papel na vida como amiga, FILHA, irmã, mulher... mas cada dia que temos a oportunidade de acordar também temos a oportunidade de mudar o rumo das coisas e sentir algum tipo de paz e felicidade.

***********************************
Música para ouvir: Move Along - The All Americans Reject

1 comment:

/ʌksʊkʌrʌ/ said...

bom... enqto vc quer q essa pessoa se recupere, eu diria q eu quero que se exploda (na verdade se foda), mas como acho q sei de quem vc tah falando, eu também quero que ela (essa pessoa) se recupere e continue a amar do jeito peculiar dela (da pessoa), como sempre o fez.
Tudo de bom pra ela (pra essa pessoa), e mto mais pra vc (Cutie).
=]