Tuesday, September 19, 2006



"Traçamos segundo a nossa vontade e desejo o nosso caminho. No entanto, as circunstâncias são os efeitos das causas. E os efeitos são a colheita obrigatória do que semeamos.Discipline a sua vida, seja compreensivo e paciente."
[Onicallah-Dizzi Akibah]
*****************************************

Te vejo errando e isso não é pecado
Exceto quando faz outra pessoa sangrar
Te vejo sonhando e isso dá medo
Perdido num mundo que não dá pra entrar
Você está saindo da minha vida
E parece que vai demorar
Se eu não souber voltar ao menos mande notícia
'Cê acha que eu sou louca
Mas tudo vai se encaixar

Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia

E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu

Você tá sempre indo e vindo, tudo bem
Dessa vez eu já vesti minha armadura
E mesmo que nada funcione
Eu estarei de pé, de queixo erguido
Depois você me vê vermelha e acha graça
Mas eu não ficaria bem na sua estante

Só por hoje não quero mais te ver
Só por hoje não vou tomar minha dose de você
Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam
E essa abstinência uma hora vai passar

[Pitty - Na sua estante]
*****************************************
Música para ouvir: Fora essa música acima, tem uma do disco novo do KEANE maravilhosa chamada NOTHING IN MY WAY.

2 comments:

/ʌksʊkʌrʌ/ said...

fantastic how some simple 'trivial' logical lyrics suit moments like these. innit?
That's why I luv music!!! they don't need to explain things... they express these things.
This is what I am talkin about... most of times 'tha person' can't just see it 'cos "it" doesn't feel like 'loosing' the Cutie for 'a trace' as the Cutie does.

It's a matter of angle... but I still clap my hands for what you'v been doin... I thank God for havin people like you in my life. People who fight for their choices.

Not like the pre-nup signing suff like.

[Just in case u can't remember]*pre-nup: prenuptial agreement noun [C] (INFORMAL pre-nup)
an official document signed by two people before they get married which says what will happen to their possessions and/or children if they divorce (= officially stop being married)
eg.: He asked her to sign a prenuptial agreement when they got engaged.

Anonymous said...

Passando pra te deixar um B-jão