Monday, October 09, 2006

Oct.10th


"Há quem diga que todas as noites são de sonhos. Mas há também quem diga nem todas, só as de verão. Mas no fundo isso não tem muita importância. O que interessa mesmo não são as noites em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre. Em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado." [William Shakespeare] **********************************

Esse é um dia especial. Dia de continuar sonhando. Dia para agradecer
as pessoas que realmente sentem algo por mim. Que se preocupam em fazer o bem e me fazer feliz. Quem é importante na minha vida sabe porque tenho o costume de deixar bem explícito meus sentimentos. O tempo é curto e por isso é preciso aproveitar! ****************************************************

Música para ouvir: Better Together - Jack Johnson
******************************

5 comments:

/ʌksʊkʌrʌ/ said...

Esse é REALMENTE um dia especial. Dia de continuar sonhando PORQUE OS SONHOS Ñ ENVELHECEM. Dia para agradecer as pessoas que realmente sentem algo por VOCÊ. Que se preocupam em TE fazer o bem e TE fazer feliz. Quem é importante na TUA vida sabe porque TENS o costume de deixar bem explícito TEUS sentimentos. O tempo é curto e por isso é preciso aproveitar... POR TANTO, neste caso, só tenho a dizer: POR NADA, É UM PRAZER LIL CUTE.

Anonymous said...

Parabéns!
B-jus
Te adoro!
Vc é uma pessoa ILUMINADA!
Vc é uma mãe MARAVILHOSA!
Vc é uma coordenadora muito COMPETENTE!
Vc é uma professora amada pelos bons alunos!
Vc é SHOW!
Vc é 100000000000!
Vc é Luci Lucena!!!!!!!!!!

B-jão

Dj Magão said...

Parabéns mesmo!!!! Mas pra mim todos os dias com vc é especial!!! Mil beijos!!!!!!

Anonymous said...

txiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Luh \o\
Parabéns pra oce viu
adoruUu D++

kaokaoeka xerO

obs: nao sou emo nao viu hsauhsas

Anonymous said...

Oi, Lú...
Essa é a primeira vez que visito seu blog. Tá lindo!!!
Hoje é um dia não só especial para vc, mas para todos que te conhecem. É muito bom saber que mesmo não tendo muito contato, posso dizer que vc é uma pessoa especial em minha vida! Muito sucesso e realizações na sua vida. Vc merece tudo de melhor! Um bjão.