Sunday, March 07, 2010

[Hoje quero só CLARICE]


Sonhe com aquilo que você quiser...

Seja o que você quer ser

Porque você possui apenas uma vida

E nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se quer.


Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.

Dificuldades para fazê-la forte.

Tristeza para fazê-la humana.

E esperança suficiente para fazê-la feliz.


As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas.

Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.


A felicidade aparece para aqueles que choram.

Para aqueles que se machucam.

Para aqueles que buscam e tentam sempre.

E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por sua vida.


[Clarice Lispector]

********************************************************************


Recebi esse texto de um amigo. Hoje mais que nunca esse texto cabe totalmente em minha vida. Porque é um dia de sol as pessoas devem estar felizes. Mas aqui dentro de mim chove, relampeja, até neve acontece... As dificuldades devem vir para nos ensinar algo. Preciso sempre aprender algo mesmo que seja em um momento triste. Paciência. Amanhã será outro dia.

************************************************************


Filme para ver: Love happens.

Música para ouvir: Have a little faith in me.

Frase para não esquecer: 'Há tempo para tudo.'// 'tristeza não tem fim. Felicidade sim.'

************************************************



2 comments:

Geane Soares said...

Lindo o texto, *-*
você que me apresentou Clarice,
e agora tbm n consigo 'viver' sem ela :D
'Mas aqui dentro de mim chove, relampeja, até neve acontece... As dificuldades devem vir para nos ensinar algo. Preciso sempre aprender algo mesmo que seja em um momento triste. Paciência. Amanhã será outro dia.' pensei que era só em mim que isso acontecia.
te amo luci,
ah,pode crer que a gente sempre aprende com as coisas que nos acontecem,sempre.

biabitineli* said...

realmente Clarice é demais .. e você tbm, foi demais ! ;D