Tuesday, May 01, 2007

meu.


Tenho preguiça. No dia do trabalho preguiça. De escrever, de pensar. Preguiça de falar. Preguiçar de sentir. Quero uma rede na varanda. Brisa no rosto. Mar para olhar. Paz de espírito. Crianças fazendo bola de sabão e depois tomando picolé sujando todo o "bucho" e a boca. Quero correr por algum tempo. Olhar para o céu e ver que eu mudei. E ele lá onipotente, acima, me vigiando. Ora cinza, ora azul. E nuvens. Muitas nuvens.


Tenho medo da construção. A construção aqui do lado. E a construção interna. A do lado vai me impedir de ver além. Vai me deixar limitada a ver outra janela, outra pessoa, outro mundo. A construção interna é um segredo. É uma dúvida. Não sei se vai dar certo. Estou ouvindo "Patrick Park". Ele faz parte dessa construção interna. Ele diz que quer ir para casa. Eu também. Quero uma casa para meu corpo e meus sentimentos. Quero que a construção seja bem feita. A perfeição é difícil. Mas meu coração é grande.


Ganhei mais um presente. Outro papel. No papel às vezes encontramos presentes rarissímos. De pessoas especiais. No papel está escrito que alguém me ama, que sou tudo na vida para ele. Quanta responsabilidade ser tudo na vida de alguém. Ainda mais nos dias de hoje."Só os filhos são felizes."


E agora vem a letra "nothing´s wrong" lê-se, "nada está errado". Será? As coisas são complicadas. Mas os rumos nós escolhemos. As verdades estão no chão assim como as idéias, o corpo e o coração. Tenho uma lista de coisas para comprar. Outra lista de coisas para esquecer, entender, viver... preciso de borracha e lápis, beijo e abraço e muita saúde.


E você? Tá precisando de que?


[Luci Lucena.]

********************************************************************


" Ninguém poderá jamais aperfeiçoar-se, se não tiver o mundo como mestre. A experiência se adquire na prática "
[William Shakespeare]

**************************************************

Música para ouvir: Home for now - Patrick Park.
************************************************

No comments: