Monday, May 28, 2007

"A Real"

A alma é uma biblioteca. Nela se encontram as estórias que amamos. Esse poema nos lembra que mesmo "estocando" várias estórias não podemos deixar de entender que não somos perfeitos, e que muitas vezes projetamos em outras pessoas situações, sentimentos que não são reais porque somos o que somos e isso não irá mudar.
*****************************************

Eu sou eu.
Você é você.
Eu não estou neste mundo para atender
às suas expectativas.
E você não está neste mundo para atender
às minhas expectativas.
Eu faço a minha coisa.
Você faz a sua.
E quando nos encontramos,
é muito bom.

[Pearls]
************************************************

Música para ouvir: Deixo - Ivete Sangalo
**********************************



1 comment:

Anonymous said...

fazia um tempinho que não vinha aqui... faz um tempinho que não te vejo :~
saudade grande.
poema REALmente incrivel.
.LUV U.